segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A COLEIRA

Dica de uma Submissa em aprendizado, Senhores, Donos, Mestres e etc.... Não saiam por ai distribuindo coleiras conheçam as suas subs, escravas, cadelas e etc... alem de ser o que os Srs mais desejam, elas são mulheres e seres humanas e podem cometer erros principalmente num inicio de relação onde ambos estão se conhecendo, ela a todo momento se esforçando para servir e fazer com perfeição sem cometer erros e o Srs querendo usar e abusar sem que sejam questionados, justamente para que não tenha nenhum tipo de decepção, por isso que precisa ter uma negociação ( Negociar significa acordar o que pode ou não ser feito dentro da relação, significa que ela lhe dirá quais são os seus limites e você se comprometerá a respeita-los) .
 A perda da coleira para uma sub é a sua derrota e onde ela mais sofre e sei que o seu DONO sofre também não por ter perdido uma escrava e sim por não ter conseguido fazer que ela se tornasse a sua submissa.
Coleira
A coleira é um dos maiores símbolos do BDSM. Significa compromisso, comprometimento e propriedade.
Normalmente elas assemelham-se a uma coleira canina, tem um sentido de humilhação e em muitos casos tem também uma guia.
Existem variados tipos para as mais diversas situações, socialmente elas costumam levar o nome do Dono, no mundo virtual ficam entre chaves { } e formalizam a relação tal qual um casamento.
Muitos Dominadores confeccionam suas coleiras imprimindo assim um caráter pessoal.( "" Covil do Lobo"" Por Mestre Lobo)

OBS; Se ofendi algum DONO, MESTRE e etc... peço que me perdoe, so quero ajudar tanto as subs como seus DONOs e tive uma vontade imensa de escrever depois que conversei com uma sub de SP e ela estava muito triste por ter pedido seu DONO por um motivo que ao meu ver achei que se ele tivesse deixado bem claro o que desejava e ela falace quais eram os seus limites tenho certeza que eles estariam muito felizes agora. 

Abraços da A SUBMISSA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário