terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10 mandamentos para uma escrava perfeita



                   
1* Continência: Esteja sempre disponivel para quando eu quiser, para o que eu quiser. 
2* Bater é bom, mas só se voce gostar de apanhar, aprenda a gozar enquanto apanha. 
3* Ame a dor, mas exija que seja apenas a outra face do prazer, nunca sofra sem gozar. 
4* Reverencia; beijar os pés de teu dono é apenas uma delas, invente outras, exercite todas. 
5* Te quero uma putinha, uma cadela sempre no cio, sempre pronta para sexo, sempre querendo mais. sempre querendo de todos os jeitos, gozando por todos os poros. 
6* Ame teu dono, permita que ele te ame.
7* Nunca perca a dignidade e o respeito por si mesma, só os fortes sabem e podem pertencer. 
8* Ame a voce mesma, voce deve ser minha por que quer, e para querer é preciso gostar de si. 
9* Abra a tua alma para o dominio do teu dono, dominar um corpo não basta para um senhor. 
10* Ao ser do teu dono, voce será livre para ser voce mesma, nunca abra mão de ser feliz. Uma escrava deve e merece ser feliz.*** 

3 comentários:

  1. Carta aberta a comunidade BDSM e afins.

    Aproximadamente a uns 2 meses eu, Louize, juntamente com Brisa e Isa temos mostrado nossa história, o que de fato vivemos dentro do meio BDSM enquanto servimos ao Sr. Eros, O Dom. Foram tempos que ainda deixam marcas em nossas almas, onde cada uma de nós tenta recuperar seu equilíbrio. Surgimos qdo uma outra pessoa já estava inflando contra Eros, apenas agregamos dentro de que sofremos, sem ir a blogs, sem atacar ninguém, respeitando o direito de escolha de cada um. Fomos atacadas por Eros e acusadas de sermos fakes, mesmo tendo no caso de Brisa colocado fotos reais suas a disposição, Eros continuou. O desafiamos a mostrar uma ligação nossa com a tal fake que se fez passar pela sub dele, Atena, e ele nada provou, nunca conseguiu nos ligar a ela ou aos ataques aos blogs no final de ano passado. Pois bem, como prometemos, sairíamos caladas caso ele provasse sermos fakes, pq aqui se alguém deveria provar algo seria ele e não nós, mas como ele nada provou pq não tem o que provar senão a verdade, e essa é nossa, hoje viemos aqui para mostrar algo que não queríamos mas como as dúvidas parecem permanecer, um e-mail onde Eros confessa ser o autor dos ataques aos blogs, um e-mail que ele mandou pra mim Louize, a imagem desse e-mail estará a disposição em aberto em nossos perfis do orkut.
    Louize, Isa, Brisa, Dani, Íris somos algumas das ex sub desse homem doentio, e se acham que nada de concreto foi feito, todas nós demos entradas, temos B.O e processos correm, apenas achamos não ser necessário nos expor a tal. O que queremos? Não é piedade, nem mesmo obrigar quem lê essa carta a acreditar, aceitar ou mesmo se afastar de Eros. Queremos que a verdade seja respeitada e conhecida, que nossas histórias sejam respeitadas, que sejamos tratadas como pessoas e não expostas em perfis como sendo fakes e o mais importante que Eros admita publicamente seus erros ou se afaste do meio BDSM pra sempre e não volte a causar mal a mais ninguém.

    Obrigada pela atenção e desculpe-nos por entrar em seu espaço com uma história que não é sua, mas achamos que diz respeito a todos que vivem o BDSM legitimo, dentro do SSC.

    Louize, Isa e Brisa.
    Perfis no orkut: Louize: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7591065348155239275 ; Isa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11784897119647543089 e Brisa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1350506671872081003

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu canto... Lindo!

    Visita o meu...
    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/

    Bjinhos mil!

    Natye*

    ResponderExcluir